Motivação e treinos personalizados? É a Nike+ Run Club

A Nike tem uma nova app. Chama-se Nike+ Run Club, é compatível com iOS e Android e oferece planos de treino personalizados e adaptáveis para cada atleta, dicas de profissionais e motivação, com o acesso a uma comunidade global de milhões de utilizadores.

Na secção Nike+ Coach estão três planos de treino concebidos por instrutores profissionais: “Get Started” (começar), “Get More Fit” (ficar mais em forma), e “Get Race Ready” (ficar mais rápido numa determinada distância). E todos eles podem ser adaptados aos horários dos atletas.

Para motivar os runners, a app Nike+ Run Club disponibiliza um quadro de pontuação global para incentivar a competição amigável, bem como autocolantes” customizáveis que exibem os mapas das rotas dos corredores e estatísticas.

Semanalmente, a aplicação terá 250 sessões ao vivo, conduzidas por treinadores. As sessões “Ready, Set, Go” procuram transmitir o fundamental aos principiantes, enquanto as “Speed Runs” semanais desafiam o atleta a demonstrar todo o potencial, explica fonte da Nike em comunicado. Além disso, os utilizadores podem descobrir, reservar e fazer check-in através da app.

Por fim, estão disponíveis playlists, com faixas selecionadas pelos atletas da Nike.

fibra@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Agosto 2016 10:16


PUB