“Movimento Pet Friend” leva Purina para os 100 mil fãs no Facebook

“Movimento Pet Friend” leva Purina para os 100 mil fãs no Facebook

A campanha “Movimento Pet Friend” impulsionou a Purina Portugal para os 100 mil fãs no Facebook. Segundo a OgilvyOne, agência responsável pelo lançamento da marca na rede social, o resultado deste movimento já fez com que fossem doadas 50 mil refeições a cães e gastos abandonados.

Para Eurico Nobre, director geral da OgilvyOne, “a adesão foi surpreendente”. “Mais do que o número de fãs ou refeições angariadas, é de realçar o envolvimento das pessoas com o movimento ‘Pet Friend’. Movidas pela vontade de contribuir e de fazer a diferença deram origem a uma comunidade com uma dinâmica própria”, refere ainda o responsável.

Segundo a agência, “as primeiras 12 mil refeições já foram entregues à Associação AMIAMA, na Amadora, e contou com a participação de vários voluntários ‘Pet Friend’”, pelo que as restantes serão brevemente entregues em várias associações.

Fonte: OgilvyOne

Quinta-feira, 27 Outubro 2011 23:00


PUB