MRW patrocina “Corrida Sempre Mulher”

MRW_Solidariedade
A MRW, empresa de transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, vai patrocinar a “Corrida Sempre Mulher”, organizada pela Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM).

“A responsabilidade social é uma das áreas da MRW com grande valor, disponibilizando vários planos adaptáveis às necessidades específicas de várias instituições”, refere a empresa.

No papel de patrocinadores team empresa, o apoio financeiro resultou na colocação de logótipos nas t-shirts oficiais, nas faixas à volta do espaço e na oferta de brindes.

Os fundos angariados na corrida, que se realizar no dia 6 de Novembro, reverterão a favor da continuidade da prossecução da Missão APAMCM.

Jorge Reis, director comercial da MRW Portugal, explica que a participação da marca como patrocinador team empresa “vem no decorrer da atitude da MRW no mercado que deriva do sentimento de alta responsabilidade da empresa por elevar o efeito de cidadania a níveis mais altos de entreajuda, promovendo o diálogo, o apoio, a diversidade e a convergência no interesse comum dos cidadãos portugueses”.

Fonte: edc

Quinta-feira, 13 Outubro 2011 23:00


PUB