Multicare dá valor à saúde

“A Multicare está cá”. É este o mote da nova campanha multimeios da seguradora de saúde do Grupo Fidelidade, que assenta no compromisso “A sua saúde é o nosso maior valor”. O objetivo é sensibilizar para a doença oncológica.

 No ar até meados de março, a campanha foi criada pela Caetsu Two, tem direção criativa de Sónia Leitão e produção de Hélder Oliveira.

Ao longo do ano, a marca vai desenvolver várias iniciativas de sensibilização e consciencialização para a temática da prevenção do cancro, associando-se a campanhas de recolha de donativos.

Durante uma semana, até 11 de fevereiro, vai ter uma campanha de angariação de 30 mil cliques com o objetivo de criar uma bolsa de investigação na área do cancro colorretal, no valor de 12 mil euros. A campanha “com o seu clique ajuda alguém” tem por base o apoio nas redes socais, convidando os utilizadores a clicarem num banner para contribuírem para esta causa. Ao longo da campanha, a Multicare terá um contador de doações em real-time no seu site para que se possa acompanhar a sua evolução.

Ficha técnica

Agência : Caetsu Two

Direção Criativa: Sónia Leitão

Brandkeeper: Ana Machado

Equipa criativa: Guilherme Ferreira (art director), Diogo Sousa (copywriter) e Mariana Rosa (webdesign)

Produtor: Hélder Oliveira

Account: Anäis Valente 

Direção de Serviço a Cliente: Paulo Vieira

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2020 11:41


PUB