A Mybrand associa-se, ano após ano, ao objectivo do Banco Alimentar, no sentido “de despertar o sentido de partilha e de cidadania para mais uma recolha de alimentos que vão permitir ajudar as instituições que actuam no terreno”, avança.
A ajuda da população portuguesa tem sido essencial para o sucesso nas recolhas públicas. Fundamentada neste conceito, nasce a ideia criativa “Graças à sua ajuda há cada vez mais sorrisos. Muito Obrigado”, ilustrada através do sorriso no molho de tomate.
De acordo com a Mybrand, a campanha tem por objectivo, “não só valorizar o apoio de todos, como também apelar a que os níveis de participação das pessoas se mantenham elevados. Daí a substituição da mensagem ‘colabore na recolha de alimentos’ por ‘Continue a contribuir para esta causa’. Uma mensagem verdadeiramente transversal à sociedade portuguesa, dirigida a todos os cidadãos sem distinção, de forma a repetir o sucesso das campanhas anteriores”.
A acção que terá início a partir de dia 16 e com esta comunicação, que ocorre duas vezes por ano, é ainda cumprido o objectivo de reforçar a notoriedade e o posicionamento de referência da instituição Banco Alimentar Contra a Fome e potenciar a sua obra, reforça a agência.
Fonte: Mybrand