Quem também está bem é a Fun Cosmetics, fruto do rebranding que acaba de desenvolver. A fundadora e CEO, Mónica Santos, explica o racional e os planos de futuro centrados na área da cosmética.
Bem mais antiga é a Miele: no ano em que comemora os 125, fomos conversar com a PR & Communications Manager, Ana Ferreira, para saber como se combina tradição e inovação, sempre como o propósito de liderar o segmento de eletrodomésticos premium.
Na B183 ficamos a conhecer a Studio Bruto, o estúdio criativo fundado por João Santos e Jonathan Tavares, dedicado ao design, branding e desenvolvimento de identidades visuais.
Responsabilidade social? Mais do que uma obrigação, é um compromisso. Descubra o que andam a fazer marcas como a Betano, Cofidis, Continente e UBBO, para gerar impacto positivo.
Esta edição tem ainda espaço para rubricas regulares: ficamos a par da Influência de Vasco Pereira Coutinho, e dos gostos da Comms & Branding Manager da Sky Portugal, Mariana Morais, na Impressão Digital.
Finalmente, celebramos a 20.ª edição dos Prémios Eficácia. Super Bock, VML e Arena Media pontuam entre os grandes vencedores deste ano, que partem para um novo ciclo. Em 2025, serão Effie Awards Portugal.
Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B183. Boas leituras!