Na comunicação do MSW, é #tudoàpala com youtubers

A comunicação digital do Meo Sudoeste está a ser protagonizada por youtubers nacionais, ao abrigo de uma parceria entre a Milenar, a Thumb Media e a Música do Coração. Esta estratégia visa aumentar o alcance digital do festival e, ao mesmo tempo, impactar diretamente o target mais jovem.

Assim, as ações de ativação envolvem a criação de um hino, que contou com a colaboração dos youtubers Wuant, D4rkFrame, Sake, Sea3Po, Sofiabbeauty, Paulo Sousa e Miguel Paraíso e da RFM, a rádio oficial do 20º Meo Sudoeste.

Em paralelo, está a ser lançada uma minissérie de cinco episódios de branded content pré-festival, no canal #tudoàpala no YouTube.

Além da comunicação, os youtubers vão estar no festival a criar conteúdos e partilhá-los com os seguidores.

De acordo com a Milenar, a rede de youtubers utilizados nestas ações conta com um alcance mensal de 15 milhões de contactos orgânicos nas suas redes sociais e mais de 20 milhões de views no YouTube por mês.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 18 Julho 2016 10:23


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