Na RE/MAX há lealdade. Geração após geração

“Lealdade e confiança. Geração após Geração”. Este é o slogan da nova campanha de recrutamento da RE/MAX em que os protagonistas são os agentes da rede imobiliária. Estará presente em televisão, rádio e mupis até meados de junho.

“O meu pai é o maior. Ele acorda de manhã e realiza sonhos, muda futuros, multiplica-se em muitos. Ele é um super-herói.” O texto de uma das versões do anúncio – há duas para cada meio, com os interlocutores da mensagem publicitária a variarem entre pai e filho – resume a mensagem da campanha.

“A ideia da campanha é mostrar que a RE/MAX é uma empresa que consegue proporcionar um futuro para as famílias dos seus colaboradores, o qual, por sua vez, se traduz num negócio que é passado de geração para geração”, explica a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio. “Acreditamos que se queremos transmitir a ideia de que nossos agentes têm orgulho do que fazem, deveriam ser eles mesmos a protagonizar a campanha. Isto também se traduz numa campanha e comunicação mais fortes e credíveis”, acrescenta a CEO.

 

briefing@briefing.pt



Terça-feira, 15 Maio 2018 10:29


PUB