Na SIBS não há contacto

“Faça como o Multinho do Multibanco: compre com o telemóvel”. A frase serve de mote à mais recente campanha da SIBS, que visa mostrar os benefícios dos pagamentos em loja com o MB WAY (sem contacto).

 

Difundida em televisão, imprensa e meios online, a campanha dá voz “às vantagens de conveniência e facilidade da utilização do MB WAY enquanto meio de pagamento”, assim como “a de reduzir as probabilidades de contágio”.

“Vivemos um contexto extraordinário e todos os esforços devem ser feitos para que o contágio da Covid-19 seja contido o mais depressa possível. Temos, por isso, mais de 300 mil terminais da Rede Multibanco habilitados para pagamentos integralmente sem contacto, com o telemóvel e para qualquer montante, no caso dos pagamentos com MB WAY. Revelando ser a forma de pagamento mais cómoda e segura”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da SIBS, Joaquim Correia.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 29 Maio 2020 09:44


PUB