A apresentação está a cargo de Sílvia Alberto e os protagonistas são os rostos de sucesso de pequenas e médias empresas. Com uma audiência média na ordem dos 178 mil espetadores desde a sua estreia a 15 de maio na RTP1, “Nada a Esconder” coloca diversas questões sobre as características que melhor definem o convidado, a forma como se relaciona com os outros, o que gostaria de mudar ou os aspetos mais e menos positivos da sua personalidade. Estas questões são respondidas por colegas, familiares e amigos em mensagens gravadas em exclusivo para o programa.
Alguns programas registaram valores claramente acima da média como a emissão de 3 de julho (234 mil espetadores) e 24 de julho (244 mil espetadores). Na companhia de Sílvia Alberto, os protagonistas convidados fazem uma reflexão conjunta sobre a imagem que têm de si próprios e a imagem que os outros têm de si e são propostos alguns desafios que ajudarão a mudar a sua vida.
O perfil de audiência têm sido pautado por uma primazia das classes sociais média/média baixa com idades superiores a 55 anos e muito equilibrado entre sexos feminino e masculino.
Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)
![]() |
Fonte: OMG Consulting /MMW (Base GFK) |