Não consegue ler a ementa? A Essilor tem a solução

A dificuldade em ler a ementa num restaurante, entre outros problemas provocados pela falta de visão, é o mote para a mais recente campanha da Essilor. A ideia é divulgar as lentes Varilux para a compensação da diminuição progressiva da visão ao perto (presbitismo), muito comum a partir dos 40 anos.

A campanha Varilux 2015 revela os benefícios para os presbitas e mostra a importância do uso de um segundo par de óculos para atividades específicas do dia-a-dia, apresentando uma oportunidade de aquisição, monetariamente acessível, do segundo par de lentes.

A oferta da Essilor inclui lentes específicas para os ecrãs reduzidos de smartphones, tablets e computadores, lentes para condução automóvel e ainda lentes de proteção contra as radiações ultravioleta e azul violeta.

A campanha arranca a 4 de maio em televisão (SIC, TVI, SIC Notícias, TVI24 e TV Record), imprensa e em publireportagens (Diário de Notícias, Expresso, Visão, Seleções Reader’s Digest e Caras).

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 29 Abril 2015 10:46


PUB