Não se esconda dos Ray-Ban Legends

Não se esconda dos Ray-Ban Legends
“Never Hide” é o mote da nova campanha de comunicação da Ray-Ban, no âmbito das comemorações dos 75 anos. A campanha resultou uma sequência de imagens que mostram a personalidade e autenticidade da própria da marca, em que o factor coragem é expressado sem quaisquer condicionamentos.

Sete protagonistas, entre homens e mulheres, integraram o espírito livre “never hide” da campanha que apresenta sete momentos lendários da marca, um por cada década, fielmente representados com uma reconstrução cromática de cada época – preto e branco, sépia e cores.

As fotografias tiveram a cargo de Mark Seliger, que conseguiu captar a essência de cada protagonista como um “testemunho real” de cada momento representado. “Quando me pediram para fotografar a campanha Ray-Ban, pareceu-me o sonho criativo por excelência, jamais imaginado, especialmente porque vivi plenamente duas daquelas décadas” sublinha o fotógrafo Mark Seliger.

Pilotos Blue Devils dos anos 30; a relação de um escritor americano nos anos 40; um músico de Elvis Presley dos anos 50; uma socialite inglesa dos anos 60 e três raparigas na vida noturna dos anos 70 são as icónicas fotografias produzidas para a campanha.

A campanha vai estar presente em diversos meios de comunicação, desde a imprensa a outdoors, site, Facebook e app da marca.

Fonte: GCI

Sexta-feira, 04 Maio 2012 12:07


PUB