O centro da animação será a Ilha de Natal: em cada shopping haverá uma, por onde passará o Pai Natal, mas também as mascotes infantis mais conhecidas – da boneca Miffy ao Ruca, do Snoopy à Barbie, entre muitas outras.
A ilha é palco de um espaço de brincadeiras incorporado na árvore de Natal, onde as crianças podem entrar, divertir-se e depois sair por um escorrega vindo do interior. No final da diversão, esperam-nas brindes da Imperial, a marca que este ano é parceira oficial dos Dolce Vita: amanhã, dia 1 de Dezembro, será o próprio Pai Natal a oferecer chocolates Regina e Pintarolas.
A animação não se fica, porém, por aqui: passa também por uma plataforma interactiva em forma de puzzle que desafia as crianças a saltar de peça em peça na sequência correcta, até conseguirem acender a iluminação da árvore de Natal.
Haverá ainda ateliês, actuações musicais e de teatro, sessões de cinema gratuitas, bem como espaços temáticos para brincar – “Ilha Playmobil” (Dolce Vita Tejo, Douro e Funchal), “Turma da Mônica” (Dolce Vita Tejo e Porto), “Quinta do Tio João” (Dolce Vita Funchal), “Barbie & Hot Wheels” (Dolce Vita Coimbra) e “Máquina do Tempo” (Dolce Vita Tejo).
Com esta programação, os centros comerciais Dolce Vita visam reforçar a componente familiar como uma das suas marcas distintivas.
Fonte: LPM