NERVO faz Moche no Sudoeste

A NERVO, a agência de Brand Entertainment WYgroup, é a responsável pela ativação da Moche no MEO Sudoeste, que arranca a 6 de agosto, na Zambujeira do Mar. Inspirada nos ambientes carnival dos pontões mais icónicos do mundo, Mocheland é uma zona de diversão criada dentro do recinto principal, que se junta à habitual roda gigante, que este ano é também da marca.

 

“Sabemos que um festival como o MEO Sudoeste vai muito para além da música: é uma experiência de férias, de diversão, de desafios, onde as marcas que passam a sua mensagem enquanto garantem momentos de entretenimento – focados na criação de conteúdo – saem vencedoras. O MOCHELAND é isso mesmo: um recinto de diversão dentro do festival, com a atitude, a mensagem e a identidade visual Moche, feito a pensar naqueles que vivem e partilham o festival mesmo antes dos concertos começarem”, explica o Creative Partner da NERVO, Miguel Pires.

É também aqui que o Moche Ring vai receber as festas temáticas I LOVE BAILE FUNK, Revenge of the Millenials, Swag On e Turb’Ó Baile. Haverá ainda uma Fortune Teller pouco convencional, um bar oversize 360º, várias roulottes e uma invasão de luz nos tons Moche.

A comunicação MOCHELAND que antecede o festival e o acompanhamento em redes sociais da ativação está a cargo da Partners.

No campismo do MEO Sudoeste, a cargo da NERVO, ficará também mais uma edição de Moche Get Wet, a ativação que refresca a área de chuveiros do festival com música escolhida pelo DJ residente em conjunto com o público, desafios e muita água.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 02 Agosto 2019 10:09


PUB