“Sabemos que um festival como o MEO Sudoeste vai muito para além da música: é uma experiência de férias, de diversão, de desafios, onde as marcas que passam a sua mensagem enquanto garantem momentos de entretenimento – focados na criação de conteúdo – saem vencedoras. O MOCHELAND é isso mesmo: um recinto de diversão dentro do festival, com a atitude, a mensagem e a identidade visual Moche, feito a pensar naqueles que vivem e partilham o festival mesmo antes dos concertos começarem”, explica o Creative Partner da NERVO, Miguel Pires.
É também aqui que o Moche Ring vai receber as festas temáticas I LOVE BAILE FUNK, Revenge of the Millenials, Swag On e Turb’Ó Baile. Haverá ainda uma Fortune Teller pouco convencional, um bar oversize 360º, várias roulottes e uma invasão de luz nos tons Moche.
A comunicação MOCHELAND que antecede o festival e o acompanhamento em redes sociais da ativação está a cargo da Partners.
No campismo do MEO Sudoeste, a cargo da NERVO, ficará também mais uma edição de Moche Get Wet, a ativação que refresca a área de chuveiros do festival com música escolhida pelo DJ residente em conjunto com o público, desafios e muita água.