Nescafé no Greenfest por um mundo mais sustentável

Nescafé no Greenfest por um mundo mais sustentável

A Nescafé Dolce Gusto marca presença no Greenfest, um evento que já tornou numa referência na área da sustentabilidade e que este ano decorre entre 25 e 30 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril. A marca promove uma campanha de renovação de máquinas, que contempla a reciclagem de equipamentos e a oferta de computadores à Fundação “O Século”.

No evento, os consumidores poderão trocar as máquinas de café antigas por novas Nescafé Dolce Gusto a um preço especial. Os equipamentos recolhidos serão reciclados e a cada 50 será entregue um computador à Fundação “O Século”.
 
A marca estará presente no evento com um stand que tem como intuito dar a conhecer a política de responsabilidade social e de sustentabilidade da Nescafé Dolce Gusto, que assenta em três pilares: agricultura sustentável, produção sustentável e consumo responsável.

Nesse espaço os consumidores poderão conhecer as diferentes ações da marca cumprir com os objetivos traçados e reduzir a pegada ecológica em cada fase da cadeia de produção do café.

Fonte: Lift

Quinta-feira, 20 Setembro 2012 09:48


PUB