NESCAFÉ pede Cold Brew na Bar Ogilvy

NESCAFÉ Dolce Gusto Cold Brew é o lançamento que a marca comunica com uma campanha em televisão e digital. O filme foi desenvolvido na sua totalidade em Portugal com produção da Bar Ogilvy.

 

“O consumidor mais adepto de novas experiências de consumo de café é, por norma, mais jovem e com uma forte presença online. Com esta campanha foi importante para nós representar este target e o seu tipo de consumo”, afirma a responsável de Marketing de Cafés da Nestlé Portugal, Teresa Roseta.

“Quisemos ir mais além do típico café com gelo, ao potenciar a tendência com esta receita original de Nova Orleães. Este é um café em que a infusão dos grãos de café é feita a frio, o que resulta numa bebida com um perfil aromático diferente: o sabor a café é rico e suave em comparação com o café extraído a quente que apresenta por norma um sabor mais amargo ou intenso”, acrescenta.

A marca lança também o café Guatemala, que completa o portfólio de café da coleção Absolute Origins.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 30 Junho 2020 09:39


PUB