Neste Natal, os desejos tornam-se realidade no Lidl

O Lidl já celebra o Natal com a sua mais recente campanha internacional, que tem como mote “Os desejos tornam-se realidade”. À semelhança do ano passado, a campanha e o filme – que teve a colaboração do realizador vencedor de um Óscar Tom Hooper, da agência BBDO e da produtora BWGTBILD –, retratam a importância de partilhar e passar tempo com quem mais se gosta.

Neste Natal, os desejos tornam-se realidade no Lidl

E se todos os nossos desejos se tornassem realidade? O que é que desejaríamos? A campanha de Natal do Lidl deste ano aborda esta questão. No filme, vemos um jantar de Natal em família onde os desejos se tornam realidade por magia. E enquanto todos realizam os seus próprios desejos e se divertem, a protagonista – uma menina – pede um desejo especial e altruísta, revelando a verdadeira magia da época.

Com a campanha de Natal deste ano, a marca destaca, assim, a sua oferta natalícia e que os pequenos gestos podem desencadear algo muito maior.

Durante esta época natalícia, o Lidl pretende reforçar o seu compromisso de responsabilidade social, apoiando causas solidárias através de donativos monetários para instituições em diferentes países, incluindo Portugal.

João Bernardo

Segunda-feira, 04 Novembro 2024 11:38


PUB