Nestlé e Rip Curl lançam passatempo Surf PRO Experience

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A marca de gelados Nestlé, em parceria com a Rip Curl, acaba de lançar no Facebook o passatempo Surf PRO Experience, a decorrer até quatro de Setembro. Assim, todos os fãs dos gelados Nestlé poderão habilitar-se a viver um fim-de-semana como um surfista profissional.

Para participar basta aceder à página do Facebook dos gelados da Nestlé e enviar uma foto original na companhia de um dos gelados da marca. Das fotografias mais votadas, um júri composto por elementos da Nestlé Portugal S.A. escolherá três vencedores finais. O primeiro prémio é uma prancha de surf DHD utilizada e autografa pelo bicampeão do mundo de surf Mick Fanning, uma Surf PRO Experience (fim-de-semana na Surf House Rip Curl Peniche Surfcamp, com direito a toda a rotina diária de um atleta desta modalidade, com acesso a todas as áreas de backstage do RIPCURL PRO Portugal 2011, lugar reservado no Rip Curl Fan BestSpot e transporte exclusivo à disposição). O segundo e terceiro lugares recebem também uma Surf PRO Experience.

Semanalmente, a gelados Nestlé escolherá sete vencedores de entre as fotos da semana mais votadas. Estes serão anunciados na semana seguinte e todas as semanas há prémios diferentes para ganhar: aulas de Surf com a Rip Curl Team, bonés, t-shirts e camisolas Rip Curl.

Fonte: Nestlé

Sexta-feira, 22 Julho 2011 10:21


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