Nestum “dá mais vida à sua vida”

 “Dá mais vida à sua vida”. Este é o claim da nova campanha da Nestum para comemorar os 60 anos da marca, que lança também uma embalagem comemorativa, cujo packaging recorda o primeiro lançamento.

 

Explica a marca da Nestlé que “o novo posicionamento, novo logo e nova assinatura são uma evolução natural de uma marca que acompanha a vida familiar dos portugueses há seis décadas e não quer parar de os apoiar e surpreender”. A campanha tem “forte ativação online”, em imprensa e em pontos de venda.

Simultaneamente, a marca integra na sua comunicação e partilha a aventura de uma família açoriana que partiu numa viagem em barco à vela à volta do mundo, “tomando-a como exemplo de que com vontade e energia se pode sempre ir mais além”. “Acreditamos que todas as pessoas podem fazer algo extraordinário em família, mesmo no meio da sua vida quotidiana. Foi neste sentido que quisemos apoiar a família Furtado, uma família açoriana de pai, mãe e filhos com oito e cinco anos, que está desde 2016 numa viagem de circum-navegação à vela. Uma aventura que mostra o quanto uma família tradicional pode realizar um sonho e ainda educar os seus filhos de forma diferente”, diz a responsável pela marca, Laetitia Balmes.

Nestum familia furtado

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Maio 2018 10:08


PUB