NewsBlast e 9 bebem na Garrafeira Nacional

A 9 e a NewsBlast foram as agências escolhidas pela Garrafeira Nacional para assegurarem a sua comunicação corporativa, assessoria de imprensa e estratégia.

“Trabalhar a Garrafeira Nacional é o culminar de um namoro de dois anos. A 9 sempre admirou esta marca pela sua capacidade de inovar num negócio altamente concorrencial de forma qualitativa e por um expertise inigualável no nosso país”, afirma o partner & Creative Director da 9, Frederico Roquette.

Um dos primeiros desafios do cliente, conta, consistiu em “algumas intervenções no website da marca, mas essencialmente na disciplina de comunicação institucional” em que as duas agências trabalham em conjunto.

A marca de vinhos e espirituosos fundada em 1927 junta-se, assim, a um portefólio que conta na 9 com clientes como a Mitsubishi Motors Portugal, Nos Audiovisuais, Sogrape, Joaquim Chaves Saúde e JDC Engineering. Já na NewsBlast junta-se à Sixty Degrees e à GROHE.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2020 11:34


PUB