O desenvolvimento crescente dos projectos de consultoria com fortes componentes de multimédia, Web marketing, social marketing, Facebook sitting, Web design e design, desenvolvidos internamente, deu lugar a uma nova visão de mercado e de encarar o futuro.
A entrada num novo grupo empresarial tem apresentação marcada para o final da próxima semana, apesar de já ter aberto as portas a um reposicionamento estratégico 100 por cento definido, como refere a empresa.
Desta forma, a Nextpage passa a ser uma “agência de Web marketing, social marketing, Web design, multimédia e design, com base em serviços de consultoria que procuram sempre inovar na forma estratégica e representativa”, como se define.
Para marcar o renascimento da Nextpage, a agência produziu internamente um website em flash e 3D que apresenta não só o portfólio já conquistado, como também caracteriza os criativos da agência e equipa de front Office, com bonecos que dão vida ao site e actuam em mais de 20 animações alinhadas em random.
O novo Web site será actualizado mensalmente com diferentes animações e estará ligado a diferentes passatempos B2B, a ter lugar no Facebook da agência, que irá para o ar em breve.
Fonte: Gautier-associados