Nilo Partners apanha o autocarro da Transdev

A operadora de transportes públicos Transdev lança uma nova campanha, com o objetivo de promover a troca do carro pelo autocarro. Desenvolvida pela Nilo Partners, a publicidade está presente nos veículos da empresa, em flyers e cartazes.

Os materiais divulgam as ligações diárias existentes em cada município, bem como as ofertas e promoções da empresa. “Black Friday connosco é todo o ano” e “Precisa de mais razões para deixar o carro em casa?” são os motes das ações já desenvolvidas para os municípios de Aveiro e Porto, respetivamente.

A diretora de Marketing da Transdev Portugal, Joana Abreu, considera que o principal objetivo da campanha é “levar as pessoas, quer pela oferta de horários quer pelo preço do passe mensal, a deixar o carro em casa e deslocar-se connosco”.

Nilo Partners apanha o autocarro da Transdev

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Novembro 2019 12:31


PUB