A nova responsável de RP da SIVA, que conta já com vários anos de experiência na área, passa a ter como funções não só a comunicação da marca como também a imagem institucional da SIVA e das suas insígnias representadas.
Licenciada em jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, Nina Martins desempenhava, desde 2009, o cargo de marketing coordinator do canal infantil Nickelodeon, sendo responsável pelo marketing e comunicação do canal do Grupo Viacom em Portugal.
A agora responsável de RP da SIVA iniciou a sua carreira como jornalista, tendo tido a oportunidade de trabalhar na imprensa escrita, rádio e televisão. Anos mais tarde, o desafio de integrar a comunicação empresarial no gabinete de comunicação da Portugal Telecom (PT) levou-a a especializar-se e a aprofundar os seus conhecimentos nesta área.
Nina Martins passou ainda pelo mundo das agências de comunicação e integrou, também, o grupo Leya onde tinha a responsabilidade de todos os eventos comerciais do grupo.
Com 33 anos e uma grande paixão pelo mundo automóvel – participa em expedições todo-o-terreno -, Nina Martins “está muito entusiasmada com este novo desafio, uma vez que lhe permite contribuir para reforçar a imagem de uma grande empresa como a SIVA, ao mesmo tempo que aprofunda os seus conhecimentos numa área que sempre a interessou”, refere a marca.
Fonte: imago