N’O Escritório do Lidl há vendedores e clientes

“Ninguém nos vende como os nossos clientes” é o mote da nova campanha multimeios do Lidl Portugal. Com criatividade d’O Escritório, estará presente em televisão, rádio, digital, lojas e folhetos da retalhista.

 

A campanha conta a história de um cliente que, ao ser confundido com um colaborador de loja, auxilia outro a encontrar um produto, acabando por lhe fazer recomendações e realçar as características diferenciadoras de outros artigos.

“A melhor forma de promovermos a qualidade e diferenciação dos nossos produtos é através dos nossos clientes que nos conhecem tão bem e que gostam de partilhar as suas experiências e descobertas. Sentimos que os clientes se vão rever neste consumidor, sentir que são essa pessoa ou que conhecem alguém que já lhes recomendou os produtos do Lidl desta forma“, afirma a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Inês Lima

Copywriter: Pedro Pinho

Art director: André Martins

EQUIPA

Realização: Roger Serrasqueiro

Direção de Fotografia: Francisco Vidinha

Produção Executiva: Miguel Varela

Produção: Cláudia Costa

Produção: Celina Morais

Assistente de Realização: Cesário Monteiro

Direção de Arte: Luís Monteiro

Guarda-Roupa: Joyce Doret

Make Up: Antónia Rosa

Cabelos: Venâncio

1ª Assistente de Imagem: Nuno Fazenda

Coordenação de Pós-Produção: Patrícia Tavares

Ass. Coordenação Pós-Produção: Beatriz Pereira

Edição: André Adam

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Janeiro 2020 11:01


PUB