A campanha conta a história de um cliente que, ao ser confundido com um colaborador de loja, auxilia outro a encontrar um produto, acabando por lhe fazer recomendações e realçar as características diferenciadoras de outros artigos.
“A melhor forma de promovermos a qualidade e diferenciação dos nossos produtos é através dos nossos clientes que nos conhecem tão bem e que gostam de partilhar as suas experiências e descobertas. Sentimos que os clientes se vão rever neste consumidor, sentir que são essa pessoa ou que conhecem alguém que já lhes recomendou os produtos do Lidl desta forma“, afirma a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO
Creative Director: Nuno Jerónimo
Account Director: Mariana Figuerola
Account Manager: Inês Lima
Copywriter: Pedro Pinho
Art director: André Martins
EQUIPA
Realização: Roger Serrasqueiro
Direção de Fotografia: Francisco Vidinha
Produção Executiva: Miguel Varela
Produção: Cláudia Costa
Produção: Celina Morais
Assistente de Realização: Cesário Monteiro
Direção de Arte: Luís Monteiro
Guarda-Roupa: Joyce Doret
Make Up: Antónia Rosa
Cabelos: Venâncio
1ª Assistente de Imagem: Nuno Fazenda
Coordenação de Pós-Produção: Patrícia Tavares
Ass. Coordenação Pós-Produção: Beatriz Pereira
Edição: André Adam