No Imovirtual há soluções à distância de um toque

O Imovirtual lança uma nova campanha, intitulada “A sua casa de sonho num estalar de dedos”. A criatividade é da FixeAds e a ideia é mostrar que as soluções para a falta de espaço podem estar à distância de um toque.

Atualmente, o Imovirtual tem mais de 2 milhões de visitas por mês, 34% das quais são geradas através de dispositivos móveis, tanto a partir da versão mobile do portal, como das aplicações disponíveis para Android e iOS. E foi neste segmento que a campanha se centrou.

Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, refere que “a liderança de mercado exige que a inovação seja constante, acompanhando a oferta às necessidades dos nossos utilizadores sejam eles profissionais ou consumidores”.

A campanha do Imovirtual está disponível em televisão, rádio, internet, cinema e outdoors, incluindo rede de transportes.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 16 Setembro 2015 11:41


PUB