No Lidl fala-se do preço

O Lidl arranca o ano com uma nova campanha multimeios sob o mote “Só se fala do preço”. São dois filmes, com criatividade d’O Escritório, que destacam a premissa de “máxima qualidade ao melhor preço”.

 

Presentes em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, app e newsletter –, os dois vídeos exploram a ideia de que, tendencialmente, as decisões de compras única e exclusivamente pelo preço não geram bons resultados, através de um tom descontraído e humorístico, já característico da marca.

O primeiro filme passa-se num restaurante e tem como protagonistas uma cliente e um empregado. O segundo, que será revelado esta sexta-feira, 8 de janeiro, mostra dois amigos numa corrida ao ar livre.

Ficha Técnica:

Agência: O Escritório

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Rita Dias

Copywriter: Pedro Pinho e Francisco Correia de Barros

Art director: Eduardo Pastor

Equipa:

Realização: Tommi Berté

Direção de Fotografia: Leandro Ferrão

Produção Executiva: Miguel Varela

Produção: Cláudia Costa

Produção: Luísa Sousa

Assistente de Realização: Luís Lisboa

Direção de Arte: Carla Brazão

Guarda-Roupa: Kali Quaresma

Make Up: Maria Alves Correia

1ª Assistente de Imagem: Inês Gonçalo

2º Assistente de Imagem: Juliane Rupar

Chefe Eletricidade: Sérgio Pontes

Chefe Maquinista: David Valente

Coordenação de Pós-Produção: Patrícia Tavares

Ass. Coordenação Pós-Produção: Beatriz Pereira

Edição: André Adam

Online: Ingreme

Som: Ameba

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Janeiro 2021 12:08


PUB