Serão, assim, jurados:
Na categoria de PRESS:
- • Eduardo Balloussier – Associate Creative Director – Grey Group
RADIO:
- • Jill Kershaw – CEO – Dound & Fury
- • Marta Fraczek – Associate Creative Director – Saatchi & Saatchi IS
- • Sergio Alonso – Associate Creative Director – Ogilvy NY
OUTDOOR:
- • Cece Chu – Senior Creative – Stanley St
- • Christiano Assunção – Creative Director – DDB Moçambique
- • Daniel Portuga – Associate Creative Director – Publicis Sapient NY
CAMPAIGN:
- • Otavio Schiavon – Executive Creative Director – Africa
PROMO & ACTIVATION:
- • Fred Aramis – Creative Director – TBWAWorldwide
DIGITAL:
- • Angelo Maia – Creative Director – RGA NY
- • Marta Llucià – Chief Creative Office – Yslandia
MOBILE:
- • Conrado Cotomácio – Executive Creative Director – Jüssi
- • Daniel Pownall – Executive Creative Director – VML Y&R Madrid
E na categoria de CRAFT:
- • Adilson Xavier – Executive Producer – Zola
Serão estas personalidades que julgarão on-line, numa primeira fase, todos os trabalhos a concurso nesta quarta edição do festival. Daí nascerá a shortlist que será votada presencialmente em Lisboa pelo Executive Jury, presidido pelo Chief Creative Officer na FCB Chicago, por Andrés Ordóñez. Os vencedores serão conhecidos a 20 de setembro, numa cerimónia no Pavilhão do Conhecimento – Centro da Ciência Viva, em Lisboa.