No Lisbon Ad, o júri está fechado

Depois de serem conhecidos o presidente e os primeiros jurados, o Lisbon International Advertising Festival 2019 anuncia o último grupo do painel do Grand Jury que irá votar na IV edição.

 

Serão, assim, jurados:

Na categoria de PRESS:

  • • Eduardo Balloussier – Associate Creative Director – Grey Group

RADIO:

  • • Jill Kershaw – CEO – Dound & Fury
  • • Marta Fraczek – Associate Creative Director – Saatchi & Saatchi IS
  • • Sergio Alonso – Associate Creative Director – Ogilvy NY

OUTDOOR:

  • • Cece Chu – Senior Creative – Stanley St
  • • Christiano Assunção – Creative Director – DDB Moçambique
  • • Daniel Portuga – Associate Creative Director – Publicis Sapient NY

CAMPAIGN:

  • • Otavio Schiavon – Executive Creative Director – Africa

PROMO & ACTIVATION:

  • • Fred Aramis – Creative Director – TBWAWorldwide

DIGITAL:

  • • Angelo Maia – Creative Director – RGA NY
  • • Marta Llucià – Chief Creative Office – Yslandia

MOBILE:

  • • Conrado Cotomácio – Executive Creative Director – Jüssi
  • • Daniel Pownall – Executive Creative Director – VML Y&R Madrid

E na categoria de CRAFT:

  • • Adilson Xavier – Executive Producer – Zola

Serão estas personalidades que julgarão on-line, numa primeira fase, todos os trabalhos a concurso nesta quarta edição do festival. Daí nascerá a shortlist que será votada presencialmente em Lisboa pelo Executive Jury, presidido pelo Chief Creative Officer na FCB Chicago, por Andrés Ordóñez. Os vencedores serão conhecidos a 20 de setembro, numa cerimónia no Pavilhão do Conhecimento – Centro da Ciência Viva, em Lisboa.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Setembro 2019 10:49


PUB