No Time Out Market são Escolhidos a Dedo

“Escolhidos a dedo” é a nova campanha do Time Out Market, que reforça o posicionamento do espaço recordando aos consumidores a origem do conceito que junta restaurantes, bares e lojas no Mercado da Ribeira, em Lisboa. A assinatura é da The Hotel e a estratégia multimeios da PHD Portugal.

 

A campanha, que está presente em televisão, rádio, imprensa, digital e mobile, mostra uma “seleção cuidada, complexa e exigente, que representa o melhor da cidade, com curadoria da equipa da revista Time Out Lisboa, “pelos dedos dos jornalistas”.

“Optámos por uma forma muito direta de explicar o conceito do Time Out Market: para termos pratos dignos de virem para o mercado, são precisos os dedos dos nossos jornalistas que escrevem, pesquisam e trabalham todos os dias, para selecionar o melhor de Lisboa”, explica a diretora de Marketing do Time Out Market Lisboa, Catarina Cabral.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Março 2019 11:27


PUB