Numa segunda fase do projecto, estes “fotógrafos por um dia” e a Nokia propuseram às Aldeias de Crianças SOS a doação das fotos tiradas, com o objectivo de angariar fundos para esta nobre causa social.
“A ideia de fazer este leilão surgiu ao observarmos a qualidade das fotos tiradas pelos embaixadores do projecto Nokia Arts. Queríamos perpetuar o trabalho realizado por eles, associando-o a uma causa relevante do ponto de vista social”, explica Luis Peixe, country manager da Nokia Portugal. “É com enorme prazer que nos associamos às Aldeias de Crianças SOS; uma causa meritória do ponto de vista social, e com a qual já realizámos outras actividades no passado”, acrescenta.
Raul Esteves, presidente do Conselho Directivo da Associação das Aldeias de Crianças SOS, considera que a iniciativa “é um contributo original e importante, que permitirá melhorar as vidas das crianças e mães que vivem nas Aldeias SOS.” O mesmo responsável acrescenta, ainda, que “as mais pequenas acções importam e todos os contributos são valiosos para que possamos continuar a proteger e acarinhar as nossas crianças, oferecendo-lhes um lar e uma família.”
Qualquer pessoa que queira contribuir para esta causa pode comprar uma ou mais fotos destas personalidades, bastando para isso aceder à página do Facebook das Aldeias de Crianças SOS ou ao site da Instituição.
Fonte: Ci Global Media