Nos Lusófonos, seis Ouros são portugueses

A YoungNetwork, com quatro Ouros, e a FCB Lisboa e a Say Yes To Happiness, com um Ouro cada, são as agências portuguesas em destaque no 1.º quadrimestre do biénio 2018/2019 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Em Briefing Aberto, saiu vitoriosa a dupla portuguesa constituída por João pedro Vaz e Mariana Laurência.

 

Foi a campanha “Respect Battles”, para a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, que valeu os quatro Ouros da YoungNetwork, na categoria de Relações Públicas.

Já o da FCB Lisboa foi atribuído pela campanha “A estrada conta histórias”, para a marca FEVR, na categoria de Digital. E a agência Say Yes to Happiness venceu com “The Sweet Art Museum – Diz sim à Felicidade”, para a marca The Sweet Art Museum, na categoria de Eventos.

Os prémios desta edição, anunciados esta terça-feira à noite, no Hood, em Lisboa, podem ser consultados aqui.

briefing@briefing.pt 

 

Quarta-feira, 12 Dezembro 2018 11:15


PUB