“Com um público jovem que usa confortavelmente redes sociais e plataformas digitais, o humorista partilha com a Revolut o seu caráter inovador e disruptivo”, justifica o banco a ligação, que visa reforçar a estratégia de posicionamento da marca para se tornar o banco principal dos portugueses. “A sua influência e alcance no mercado português são extraordinários e acreditamos que esta parceria estratégica nos permitirá reforçar a nossa presença em Portugal e chegar a um público mais vasto”, salienta o Head of Growth de Revolut para o sul da Europa, Ignacio Zunzunegui.
“A Revolut é o sistema de segurança que salva Salvadores”, afirma o humorista. “O sistema de segurança da Revolut é, em muitas ocasiões, um salvador. Portanto, decidimos chamar outro Salvador para o dar a conhecer e explicar, no tom que o caracteriza, tudo o que a Revolut faz pelos clientes. É uma campanha com dois salvadores, no qual um não se importa de dar protagonismo ao outro”, comenta, por sua vez, o Chief Creative Officer da Nossa, Nuno Cardoso.
Esta campanha é a primeira da marca filmada em Portugal e faz parte de uma estratégia mais vasta que a Revolut tem vindo a cimentar no mercado português com um “avultado investimento em marketing”. A empresa já anunciou também uma ativação no aeroporto do Porto, com máquinas de dispensa de cartões gratuitos antes das viagens de avião, e a parceria com o festival Primavera Sound 2025, em Barcelona e no Porto.
Sofia Dutra