“Toda a comunicação em torno do evento é NOSSA e este é um projecto que nos dá muito prazer, de tão portuguesa que é a nossa ligação ao mar e à vela. A realização desta prova em Portugal é prestigiante para o país e para Lisboa, por isso içámos a vela bem alto”, explica Duarte Durão, managing partner da NOSSA.
Em colaboração com a LagosSports, a agência desenvolveu a estratégia de comunicação do Lisbon Stopover Volvo Ocean Race 2011-2012, que envolve a campanha publicitária (TV, cinema, imprensa e rádio), o design do merchandising, assim como o site oficial.
Lisboa será a única capital europeia a receber o evento, “o que torna o Lisbon Stopover Volvo Ocean Race 2011-2012 ainda mais relevante no que respeita à promoção de Portugal além-fronteiras”, refere a agência. A prova, considerada a Volta ao Mundo à Vela, tem início no amanhã, 29 de Outubro, em Alicante e permanecerá em Lisboa entre os dias 31 de Maio e 10 de Junho, com sede na Doca de Pedrouços.
Fonte: Wygroup