Nossa, os Maiores estão no Minipreço

“Os Maiores” é a campanha do Minipreço de homenagem à faixa etária que mais sofreu e continua em risco com a Covid-19. Criada pela NOSSA, relembra que a língua portuguesa, apesar da sua riqueza e diversidade, não tem nenhuma palavra apelativa e elogiosa para definir os maiores de 65 anos de idade.

 

“A coragem que demonstram, a vontade de superar a adversidade, são um exemplo para todos nós e gostávamos de retribuir não apenas em apoios, mas também na mudança de mentalidades”, afirma o diretor criativo da NOSSA e responsável pela direção criativa desta campanha, Nuno Presa Cardoso.

“Mais do que uma campanha, estamos a lançar um desafio nacional para que mais marcas e meios de comunicação se unam, começando a usar a palavra Maiores, sempre que se referem à faixa etária acima dos 65 anos de idade. Mais do que nunca, temos a obrigação de homenagear os nossos pais, os nossos avós que tanto respeito e atenção merecem numa fase em que atravessam um momento tão delicado, continuando a sofrer num confinamento que não pode ser um isolamento. São os nossos Maiores e não nos esquecemos deles”, comenta, por sua vez, o diretor de Comunicação e Publicidade da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção.

O filme promocional estará em TV, na rádio e nos canais digitais da marca.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Junho 2020 09:38


PUB