NOSSA! Uma mão cheia de prémios do The AdForum PHNX Tribute

A NOSSA é a única agência criativa portuguesa premiada no The AdForum PHNX Tribute. Arrecadou cinco prémios, um deles Ouro, e todos com a mesma campanha: “O mais longo live streaming de sempre”.

 

A campanha foi criada para a Associação Natureza Portugal/WWF para evidenciar o tempo que demora a decomposição de uma garrafa de plástico.

Ganhou, agora, Ouro neste evento da revista Ad Forum, na categoria Digital – Websites & Mobile Sites. Na mesma categoria, mas em Social & Mobile Campaigns, obteve Bronze. E Bronze também em Branded Content, em Brand Activation e em Awareness.

A mesma campanha já havia valido à NOSSA quatro prémios na edição de 2019 do El Ojo.

No PHNX Tribute, os Grandes Prémios foram, em Filme, para a agência francesa BETC, com “Crocodile Inside”, para a Lacoste; em Digital para a DAVID Madrid/David Miami, com “Stevenage Challenge”, para a Burger King. E em Strategy para outra campanha da Burger King, “Moldy Whopper”, assinada pelas agências INGO Stockholm/DAVID Miami/Publicis.

briefing@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 09 Julho 2020 11:51


PUB