Através do mote “Um Match que rende mais”, a marca de apostas desportivas e casino online acredita que a aplicação de encontros é um caminho para se encontrar com o seu target.
“O que parece ser apenas um trocadilho bem elaborado e um placement de anúncios diferente dos que utilizamos habitualmente acaba por revelar-se uma jogada estratégica para a Nossa Aposta onde podemos encontrar uma audiência alargada de jovens, nativos do online, com atitude e sem medo de arriscar. Exatamente o tipo de pessoa a quem queremos dar a conhecer as nossas propostas de valor”, comenta o diretor de Marketing da Nossa Aposta, Gonçalo Sousa.
“E toda a gente sabe que já basta ter azar ao amor, por isso, temos jogadas grátis para os novos jogadores que acedam ao nosso website através dos anúncios do Tinder e de outras plataformas”, acrescenta.
O investimento na plataforma de encontros surge com a procura por futuros apostadores em espaços digitais contemporâneos e, além da comunicação always on da marca ao longo do ano, serão realizadas várias campanhas focadas em cativar novos jogadores e aproximar a marca do público português.