Notícias televisivas chegam ao Twitter

O Twitter lança um programa matinal produzido e dirigido pelo BuzzFeed que visa trazer programas televisivos tradicionais para o modo atual de consumo de notícias. A transmissão de “AM to DM” pode ser acompanhada em @BuzzFeedNews, de segunda a sexta-feira, às 7h.

A partir do dia 25 de setembro, o Twitter contará com o programa matinal “AM to DM”, transmitido ao vivo, que abordará assuntos atuais na rede social através de newsmakers e figuras do mundo da política, entretenimento e tecnologia.

“O que é fascinante sobre esse programa é que, enquanto que a maior parte das notícias na televisão basicamente explicam o que aconteceu há umas horas atrás no Twitter, nós conseguimos alcançar uma audiência informada e atualizada de dentro do ciclo de notícias”, explica o editor-chefe do Buzzfeed, Ben Smith. “‘AM to DM’ será pontual, esclarecedor e, claro, engraçado para os espectadores ao redor do mundo no Twitter”, acrescenta o diretor de operações do Twitter, Anthony Noto.

Entre os apresentadores estão Isaac Fitzgerald, editor do BuzzFeed Books, e Saeed Jones, editor executivo de cultura do BuzzFeed News. Já Cindy Vanegas-Gesuale, veterana da CNN, Fox e Huffington Post, ficará a cargo da produção. Wendy’s, Bank of America e Toyota já estão confirmados como patrocinadores.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Agosto 2017 11:38


PUB