Nova campanha da TDT entregue à Fuel e Arena

TDT

A Fuel e a Arena, agências do grupo Havas, foram as vencedoras do concurso para a nova campanha da Televisão Digital Terrestre (TDT), afirma o portal Dinheiro Vivo.

Segundo avança o site, os factores que determinaram a escolha conjunta da Fuel e da Arena para a nova campanha foi “a qualidade da proposta criativa, o plano de meios e o factor preço”.

Para além da vencedora, também foram apresendas propostas pela Ativism, Brandia (com a N-Media), DraftFCB (Initiative), McCann, Nossa (PHD) e Partners (Nova Expressão), Executive Media, Letras e Sinais, MPG, Cerebralidades, DDB, Ska Publicidade, Santa Fé, SWD Agency.

A Fuel ficará responsável pelo desenvolvimento de um anúncio de televisão, dois anúncios de rádio e três anúncios para mupi. Por sua vez, a Arena vai fazer o planeamento de meios que tem um orçamento inicial de 700 mil euros.

Fonte: Dinheiro Vivo

Quarta-feira, 19 Outubro 2011 12:55


PUB