Nova campanha Viseu/Dão Lafões com criatividade da Braind

Nova campanha Viseu/Dão Lafões com criatividade da Braind

A marca turística Viseu/Dão Lafões surge com uma nova campanha desenvolvida pela empresa de comunicação Braind, apresentando um registo simples, autêntico e apaixonante com o claim “No Coração de Portugal”. A campanha estará presente na imprensa e online com um vídeo promocional.

Esta campanha insere-se no projeto “Criar e Promover a Marca Viseu/Dão Lafões” produzida para a CIMRDL – Comunidade Intermunicipal da Região Dão Lafões, e inclui um vídeo que será usado em várias ações promocionais, como feiras, eventos ou sessões oficiais de divulgação, além dos portais promocionais na internet e em redes sociais.

O vídeo ilustra as principais referências turísticas dos 14 municípios que integram a marca Viseu/Dão Lafões. Nele é mostrado desde a gastronomia, às praias fluviais, passando pelo lazer, golfe, artesanato, empreendedorismo e animação noturna.

O objetivo foi apresentar a marca como uma história genuína, de modo a definir e estruturar uma singularidade territorial para Viseu Dão Lafões aproveitando os seus recursos e sobretudo reforçar a sua afirmação externa e difundir os seus fatores de atratividade e competitividade na Região Centro e no exterior.

Fonte: Braind

Segunda-feira, 12 Março 2012 12:36


PUB