Nova direção de marketing? A Nespresso Portugal tem

Andreia Vaz é a nova diretora de Marketing da marca. Vai suceder a João Pedro Silva, que sobe a Regional Manager da Europa Ocidental.

Nova direção de Marketing? A Nespresso Portugal tem

Andreia Vaz conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de inovação, estratégia e branding, e nas indústrias de media, telecomunicações, FMCG (Fast Moving Consuming Goods) e location based entertainment. Desempenhou, também, “funções de desenvolvimento de novos produtos para a Europa e funções globais de inovação disruptiva”, em Londres.

No mercado português desde 2020, passou pela Nestlé como Head of CMI e Innovation Manager. Mais tarde, assumiu o cargo de diretora do IBTC (Inovation Beyond The Core), liderando “projetos estratégicos para as várias categorias e negócios da marca”.

A nova diretora de Marketing afirma estar motivada por entrar na equipa Nespresso, revelando que pretende desempenhar “um papel relevante na continuação do crescimento da Nespresso em Portugal e das suas pessoas”. “Trabalhar com uma marca que coloca tudo de si em todas as etapas da cadeia de valor, tendo até cafés que demoraram quase tantos anos a serem desenvolvidos como os anos que eu tenho de experiência profissional, é incrível e super estimulante”, afirma.

O BEO da Nespresso, Jaime de la Rica, acrescenta: “Reconhecida pela sua perspicácia estratégica e pelo drive para impulsionar e acelerar a estratégia de negócios, aliadas à capacidade de energizar todos à sua volta, acreditamos que a Andreia contribuirá fortemente para o desenvolvimento contínuo da Nespresso em Portugal, bem como para o crescimento da equipa de Marketing”.

Terça-feira, 26 Setembro 2023 12:43


PUB