Nova Expressão apoia campanha da Oikos

Nova Expressão

A Nova Expressão, liderada por Pedro Baltazar, é a agência de meios da nova campanha da OIKOS, uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento.

“10 cêntimos é o custo para um mundo mais justo” é o mote da campanha, com o objetivo de angariar associados e fundos de apoio à ação da OIKOS na área da ajuda alimentar, apoio à reconstrução, desenvolvimento rural e acesso à água potável junto das populações em Portugal, África e América Latina.

A participação da Nova Expressão é feita a título de apoio a esta ONG e contou com a participação, também pro-bono, de diversos meios.

A campanha, criada pela WOP, conta com dezena e meia de páginas nas revistas Domingo e Vidas do Correio da Manhã, na Flash, Visão, Revista (do Expresso), Sábado, TV Mais, TV Guia, e Telenovelas e dos jornais Público e Sol, além da rede de publicidade digital do SAPO.

A preços de tabela a campanha representará entre 60.000 a 100.000 euros no final da sua implementação. A campanha, que começou nos últimos dias de dezembro, prolonga-se durante o mês de janeiro.

A Nova Expressão foi fundada em 1994 e é a maior agência de meios de capitais exclusivamente portugueses, segundo o ranking Media Monitor.

Fonte: Nova Expressão

Quarta-feira, 02 Janeiro 2013 10:21


PUB