“É com grande alegria, motivação e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio, num grupo que é a minha casa há já 17 anos”, afirma. “Daremos continuidade ao caminho que temos percorrido, com uma aposta ainda mais forte na mensagem do Grupo Marsh McLennan, mas também das marcas Mercer e Marsh em Portugal. Uma estratégia que tem vindo a ser desenvolvida, com uma maior presença no digital, mas sem nunca perder o toque humano que nos caracteriza”, acrescenta.
A nova Head of Marketing & Communications é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, tendo também frequentado o Programa Avançado de Marketing para Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics. Vânia Silva juntou-se à Marsh Portugal em 2006 como assistente de Marketing e Comunicação, e, quatro anos depois, foi nomeada responsável desta área.
A entrada na Mercer Portugal está alinhada com o posicionamento “One Enterprise” do Grupo Marsh McLennan, que tem como objetivo promover a integração e criação de sinergias entre as empresas, de forma a oferecer um serviço mais completo aos seus clientes.