Nova Iorque vem a Portugal com Seagram’s Gin

“That’s the New York Life” é o conceito que a Seagram’s Gin aposta em Portugal, com o qual pretende transmitir a “estreita” relação com o espírito e lifestyle nova-iorquino. Lança assim uma campanha de comunicação em imprensa, OOH, e digital, com criatividade da agência espanhola &Rosas.

Com o objetivo de realçar a ligação da marca com a cidade de Nova Iorque, e aproveitando a época festiva, a Seagram’s Gin “recriará a exuberância da vida noturna nova-iorquina” num evento no espaço Gin Lovers Príncipe Real.

“Esta campanha vem reforçar as várias iniciativas que estamos a desenvolver com Seagram’s Gin, sob o conceito ‘That’s the New York Life’. Queremos criar momentos envolventes que ultrapassem a experiência de um cocktail e que passem a integrar outros pilares do estilo de vida nova-iorquino, como a gastronomia e a vida noturna”, refere o head of marketing da Pernord Ricardo Portugal (empresa que, entre outras, distribui a Seagram’s), Bruno Galvão.

 

Nova Iorque vem a Portugal com Seagram's Gin

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 16 Dezembro 2016 12:52


PUB