Com uma experiência profissional em agências como a BBDO, a McCann e a Fullsix/Havas, Filipe Moreira vai reforçar a aposta da WYcreative em responder às necessidades do mercado.
“Encontrar uma equipa de boas pessoas e uma agência com uma visão moderna e sofisticada do Marketing e da Comunicação foi essencial para mim”, afirma Filipe Moreira. “Seja na utilização estratégica de dados ou na automação de processos através de inteligência artificial, o foco nas pessoas deve permanecer central. Só assim conseguimos compreender, otimizar e inovar os ecossistemas que influenciam as decisões de compra e melhoram as relações com as marcas”, acrescenta.
O departamento de Estratégia e Customer Experience, que agora o profissional vai liderar, tem como foco a melhoria da jornada e da experiência dos consumidores, com o objetivo de “transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso”.
De acordo com a agência, esta nova aposta estratégica “reforça a sua missão de abraçar a inovação, e responder de forma ágil e eficaz às exigências crescentes do Marketing e da Comunicação no cenário atual”. “A chegada de Filipe Moreira representa, assim, um passo significativo na consolidação da agência como um parceiro de confiança para marcas que procuram crescer de forma sustentada e estratégica”, conclui.
Simão Raposo