Novo líder em Portugal? O Cetelem tem

O Cetelem anuncia que Jean-Christophe Coquillaud é o novo responsável pela atividade do banco em Portugal. Deixa, assim, de ser o CEO do BNP Paribas Personal Finance no Brasil, lugar que ocupava desde o final de 2021.

Novo líder em Portugal? O Cetelem tem

Master em Gestão pela NEOMA Business School, o novo CEO conta com mais de 20 anos de experiência na criação e transformação de empresas multinacionais. O seu percurso profissional começou em França, na área da consultoria, nomeadamente em projetos de transformação, fusão e reorganização nos mercados franceses e tunisinos. Em 2006, integrou o Grupo BNP Paribas e exerceu funções em vários países, nomeadamente Rússia, França, México e Brasil, tendo estado ligado aos setores da mobilidade, banca de retalho e financiamento ao consumo.

“Assumo este novo desafio em Portugal com enorme responsabilidade e entusiasmo, e a confiança de contar com uma equipa apaixonada e experiente, com 30 anos de história no mercado nacional. Como prioridades, está a transformação da empresa, fundamental para responder às novas necessidades dos consumidores, que procuram soluções para o financiamento dos seus projetos que sejam simples, rápidas e transparentes”, afirma. “Servir os nossos clientes com qualidade e responsabilidade, e assumir um papel ativo na promoção do consumo sustentável, são, sem dúvida, os principais desafios”, conclui.

O responsável sucede a Anais Raynaud, que estava no cargo desde 2021 e que se junta agora ao Comité Executivo do Grupo BNP Paribas, da qual a marca faz parte.

Quinta-feira, 28 Setembro 2023 10:17


PUB