Nuna Martins chega à SamyRoad

Nuna Martins reforça a equipa da SamyRoad Portugal como Head of Brand and Campaign Strategy. Com esta contratação, a empresa, que se dedica a áreas de advocacy, marketing de influência e de conteúdos, está a “preparar-se para mais um salto evolutivo em Portugal”.

 Segundo a SamyRoad, o cargo de Nuna Martins surge da “vontade de solidificar e contribuir para a maturação da proposta de soluções para marcas e produtos desenvolvida pela empresa”. A nova Head of Brand vai dirigir a equipa de estratégia e execução de campanhas.

Nuna começou o seu percurso em Berlim, onde passou por agências como M&C Saatchi e TBWA. Quando regressou a Portugal, integrou a MSTF Partners e, mais tarde, esteve na FUEL. Agora faz parte da equipa da SamyRoad. “Estou cheia de energia e motivada para um desafio diferente. Mas muito tranquila porque sei que a base é a mesma: criatividade, soluções inteligentes para os problemas dos clientes. Algo com que tenho lidado diariamente desde o início da minha carreira”, afirma, em relação ao novo desafio profissional, em comunicado.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 10 Março 2020 09:59


PUB