“Na Audi, procurei viver os valores da entrega e do compromisso todos os dias. Acredito que dei o meu melhor, propus novas ideias para desenvolver o negócio, construí pontes dentro e fora da organização, e tentei ser um exemplo para a minha equipa”, afirma Nuno Mendonça no seu LinkedIn, acrescentando que sente “orgulho” pelo caminho percorrido e pelos “desafios complexos” superados.
O profissional regressa à Comunicação, área em que se formou e onde trabalhou mais de 12 anos, assumindo a nova função de diretor de Comunicação e Iniciativas Estratégicas da SIVA|PHS.
“Acredito que os mais de 25 anos de experiência no setor automóvel poderão contribuir para que a empresa e as marcas que representamos possam alcançar os ambiciosos objetivos estratégicos que temos para 2030”, refere, assumindo-se “entusiasmado” e “confiante”.
Carolina Neves

