Nuno Vasconcellos diz que Económico TV é já uma marca “global”

Lisboa, 14 abr (Lusa) – O presidente do grupo Ongoing, Nuno Vasconcellos, descreveu hoje o canal de televisão Económico TV (ETV), produzido pelo jornal Diário Económico, como uma marca “global” que “foi difícil de pôr de pé” mas tem tido um crescimento sustentado.

Prestes a fazer um ano de atividade, o ETV quer agora “estar mais perto dos telespetadores”, avançou Nuno Vasconcellos à agência Lusa, à margem da apresentação dos resultados de 2010 da empresa.

Nuno Vasconcellos realça que o canal de televisão acompanha a atualidade económica, “está presente no fecho da bolsa, no final”, tem diretos regulares quando tal se justifica e assenta numa estratégia multiplataforma do grupo Ongoing, que quer reforçar a presença no papel mas também assinalar a sua posição na televisão e no mercado dos ‘smartphones’ e dos ‘tablets’, como o Ipad.

O Económico TV foi lançado a 6 de maio de 2010 na ZON, alargando-se posteriormente aos operadores Cabovisão e Meo.

O canal emite 16 horas diárias de informação económica e financeira em língua portuguesa e em alta definição e para além de emissão através de uma oferta de TV por subscrição, está disponível na Internet (www.economico.pt) e no iPhone.

PPF.

Lusa/Fim

Quinta-feira, 14 Abril 2011 17:30


PUB