Nylon dá som aos The Global Awards

A campanha “Terapia de Rádio“, criada pela Nylon para a Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva, foi selecionada para integrar a shortlist do The Global Awards, o festival de healthcare dos New York Festivals. É o único trabalho português na competição.

Depois de ser premiada nos Lusos e destacada no Festival Internacional de Maputo e em vários sites dedicados à criatividade, a campanha volta a dar que falar e entra em shortlist na categoria “Best use of Media”, nos The Global Awards.

Dois pequenos anúncios por dia, emitidos pela Rádio Comercial, deram corpo a esta iniciativa destinada a proporcionar momentos de calma às crianças. Diz a agência que os anúncios foram produzidos a partir de histórias de fantasia, e através da utilização do som das taças tibetanas, que “fazem o cérebro ficar mais apto a captar informação e a realizar tarefas, proporcionando uma sensação de calma e bem-estar”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 27 Outubro 2015 11:48


PUB