O Adeevee não se esqueceu da Ogilvy

“Instantes” é o nome da campanha, com criatividade da Ogilvy Portugal, que assinalou o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, a 21 de setembro. A iniciativa utilizou o Snapchat para alertar para esta doença, e está agora em destaque no site internacional Adeevee.

A direção criativa foi da responsabilidade de Jorge Coelho. Mariana Carvalho e Tiago Pereira foram os copys de serviços, enquanto a direção de arte ficou a cargo de Nuno Gomes.

Para experienciar a sensação de um doente de alzheimer, a campanha, criada para a Alzheimer Portugal, convida a utilizar o Snapchat, que permite enviar imagens que ficam apenas visíveis durante alguns segundos.

A campanha vem, assim, demonstrar a importância de viver e relembrar momentos do dia-a-dia antes que estes desapareçam, e incentiva as pessoas a enviar imagens de instantes marcantes para a rede de contactos.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 22 Maio 2015 09:29


PUB