O ALDI faz milagre da multiplicação

O “Milagre da Multiplicação” é o claim da campanha de Páscoa da Aldi Portugal. Com criatividade da Uzina, é veiculada na rádio – RFM e Rádio Comercial –, em digital e em todas as lojas da empresa.

 

O objetivo é mostrar aos portugueses que o facto desta Páscoa ser diferente, devido à pandemia, não é motivo para ignorar a data. A retalhista destaca, assim, alguns dos produtos típicos deste período: o borrego, o folar, as amêndoas e os chocolates.

Esta campanha “pretende transmitir uma mensagem positiva às pessoas. Sabemos que não vai ser uma Páscoa comum, mas sendo uma data muito acarinhada pelos portugueses é importante continuar a celebrá-la. Apesar do contexto socioeconómico há pequenos prazeres, como uma mesa farta, que estão ao alcance de qualquer um: produtos típicos desta época, como o borrego e o folar, bem como uma gama alargada de chocolates e amêndoas, são algumas das sugestões que as famílias podem encontrar nas nossas lojas, sempre com a garantia de elevada qualidade e preços acessíveis”, comenta o Managing Director de Marketing e Comunicação na ALDI Portugal, Ricardo Santos.

ALDI Campanha Pascoa 2021 peq

Oiça aqui o spot de rádio.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Março 2021 16:28


PUB